segunda-feira, 2 de maio de 2016

MAIS CORES, POR FAVOR!

Nos posts anteriores, eu tentei ajudar vocês a organizar o closet. Vendo o que é bacana ainda ter, o que pode ser doado ou vendido, e o que precisa comprar.
Não sei se de fato alguém aí conseguiu fazer isso, mas eu fiz!!! E estou super feliz porque vendi coisas, doei também... Enfim, dei aquela organizada, e ficou legal.
Como eu falei, eu tenho uma base: calças jeans + saias retas, e a partir disso eu vou montando meus looks. Com relação a isso, estou ok!  E outra peça que amo também, acho mega prática e feminina é o vestido! E percebi que tenho alguns, apesar de não ter usado tanto assim... Ou seja, estou de bem com meu closet rsrs
Na verdade não tããããão de bem assim, já que senti falta de uma coisa: cor, estampa!
Uma época eu eliminei isso do meu armário, eu só queria cores neutras, e deixei a estampa de lado. Mas agora eu estou sentindo vontade de usar. Talvez seja o momento da vida, né?!
Penso que todos passamos por mudanças, e isso acaba transparecendo na nossa maneira de vestir.
Eu já fui mais séria, e também muito preocupada com a vida, o amanhã... Tá bom, vocês devem estar pensando: quem não pensa no futuro? Mas eu me considerava doente com relação a isso! Sabe tu ficar sem dormir, sem comer algo gostoso ou deixar de ler uma revista só porque tá pensando em algo que está totalmente fora do teu controle? Pois é, nível doente! Deu pra entender agora, né? Eu desperdicei muito tempo da minha vida por conta disso. Muitos finais de semana que eu poderia ter saído, ou conversado com uma amiga pra distrair um pouco, mas eu escolhia ficar em casa, sozinha, algumas vezes até no escuro do meu quarto, tentando pensar em como resolver algo que só o tempo poderia fazer. 
Mas, graças a Deus estou quase livre disso, e me sinto mais leve. Estou aprendendo a respirar e acreditar que as coisas encaixam-se no teu devido tempo. É mega clichê falar isso, mas é a verdade! Precisamos passar por certas situações para aprender, crescer e estarmos preparados para o algo bom que tanto esperamos. Porque no fundo é isso. A gente sonha com coisas, e segue rumo a isso. E nessa caminhada há curvas, obstáculos que servem para trazer amadurecimento e preparo para alcançarmos o desejo do coração. E nessa caminhada eu vim aprendendo a saber esperar sem ansiedade, sabendo que eu só preciso estar pronta para então chegar lá! Isso significa esperar com tranquilidade, sem medos, com paciência com as pessoas ao nosso redor... Respeitando a todos, sendo gentil... Tudo isso faz uma diferença enorme.
Eita, acabei falando demais por aqui rsrs
Enfim, só sei que a leveza chegou me trazendo vontade de usar flores, estampas, looks mais coloridos!!!
E nessa vontade, eu resolvi esse vestido que ganhei do boyfriend! O fundo é escuro, por isso ainda não estou tããão contente com meu armário. Preciso de mais cores!
De qualquer forma, compartilho o look com vocês.!!






Beijos!!!


PS (Nos meus textos, muitas vezes vou usar o tu sem conjugar corretamente. Não significa que eu não saiba, porque eu sei sim! Mas é a maneira como eu falo com as pessoas, e isso torna o texto mais perto da realidade, pra quem me conhece.)


3 comentários:

  1. Adorei esse look, Dé! E estou adorando seus posts!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pety!!! Que legal, obrigada! Vou continuar postando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pety!!! Que legal, obrigada! Vou continuar postando!!
    Beijos

    ResponderExcluir