quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ainda com os pés no chão... E no escritório!!!

Olá meninas lindas,
Tudo bem?

O último post fez sucesso!! Fiquei feliz por saber que há outras fãs de sapatilhas por aí...
Mas ainda surgiram dúvidas de como criar um look com mais cara de escritório, sabe?
Outro dia postamos um look para trabalhar (saia + meia calça + tênis + jaqueta jeans), e hoje vamos postar mais duas composições um pouquinho mais formal, mas ainda com os pés no chão!
E para isso, eu pedi para duas amigas gatas colaborarem aqui comigo (muito obrigada Adriana e Evelyne).

Antes de mostrar as fotos delas, eu quero aproveitar pra explicar os motivos pelos quais eu uso imagens das minhas amigas nos posts:

1º) Há toda uma política para usar a imagem de uma pessoa pública. Apesar de parecer bem simples acessar a internet e baixar a foto de alguém, isso pode causar problemas, caso o dono da foto veja que você está usando o trabalho dele no teu blog. E como eu sou chata, e estou correndo de problemas, eu evito fazer isso.

2º) Eu penso que fica muito mais perto da nossa realidade quando usamos imagens de pessoas como nós. Eu não frequento semanas de moda, lojas de grife (nem pretendo), e a minha intenção é mostrar que é totalmente possível estar bem vestida sem gastos estratosféricos. Podemos ser criativas e criar looks bem bacanas.

Ok, explicado! Agora vamos para as meninas!


Genteeeeeeeeee!!!! Vejam que combinação mais ousada: casaquinho azul e sapatilha vermelha. Toda fashion e preparada para um dia de trabalho na empresa.




E olhem só esse. O visual ficou alongado (não que ela precise disso, porque a bichinha já é alta, né rsrs), calça e botinha na mesma cor. E a combinação do lenço com essa blusa também ficou perfeita também. Vejam que as cores conversam.


E pra ficar mais real ainda, da mesma forma que a Cybeli havia feito antes, essas fotos também foram feitas no escritório!!
Viram só? Look confortável e ao mesmo tempo vestidas para o trabalho dentro de um ambiente corporativo.

Espero que as dicas tenham dado uma luz por aí!
Podem comentar, ligar, mandar mensagem, sinal de fumaça, qualquer coisa para que eu saiba se estou alcançando o objetivo de ajudar vocês.


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário