quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pés no chão... Literalmente!

Que eu sou amante de sapatilhas, já está bem claro, né? Mas que o mundo caminha para isso, ainda é novidade para muitos.
Eu sigo no instagram o perfil da WGSN Brasil. Para quem não conhece, eles fazem previsão de tendências em moda, varejo e comportamento de consumo. E hoje eles passaram uma informação bem interessante: a queda de vendas do salto alto!!!
Olhem que bacana isso, né? Esse dado significa que o olhar para a moda está mudando, as pessoas não enxergam mais o salto como "estar arrumada". Eu lembro que quando comecei a trabalhar, 15 anos atrás (nossa... isso soou pesado pra mim, tô velha!), as pessoas exigiam o salto no escritório, existia uma certa cobrança em cima disso. Se você não usasse, passava a impressão de que não se importava com o teu emprego, não valorizava. Olha que coisa maluca, né?
Maaaaasss, de acordo com as pesquisas de tendência, esse quadro está mudando, ufa!! Até porque o salto faz mal pra nossa saúde, haja coluna e joelho pra manter a pose em cima de 10cm, 12cm e às vezes até mais que isso, o dia inteiro no trabalho.

E, aproveitando o tema, hoje eu trago aqui algumas opções de looks onde o salto passa bem longe!
Tem euzinha, e novamente minhas colaboradoras (Cybeli e Paloma)... Muito obrigada meninas!!!


Nessas duas fotos ela criou looks totalmente diferentes, mas com a mesma sapatilha:




Os próximos três looks eu usei uma sapatilha curinga, já que combina com tudo!





Os três próximos já passaram aqui pelo blog, são os looks com tênis!




E pra finalizar, o mocassim em duas versões:




Como viram, dá pra manter os pés no chão do trabalho ao lazer!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário