segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dicas Semanais!

Oi minha gente,
Tudo bem?
Então, no último post, eu falei que gostaria de receber sugestões para trazer assuntos interessantes aqui no blog... Pesquisando, encontrei uma dupla de amigos que dão dicas quinzenalmente um para o outro, sobre assuntos diversos! Curti a ideia, e resolvi adotar! 
Toda segunda-feira vamos trazer 6 dicas sobre qualquer coisa rsrs

Conversei com a minha amiga Cybeli, e ela topou na hora!!! Isso que é amiga, né? rsrs
Então vamos lá!


De CYBELI para DÉBORA

Fiquei pensando a semana toda e o final de semana todo, no que poderia te dar dicas. Pensei em dar dicas com temas semelhantes, mas não teria sentido. Até que, em nossa conversa de ontem a noite surgiram algumas ideias.

Então, aí vão as dicas dessa semana!


Dica #1

Sempre conversamos sobre o exercício físico em nossa vida. As atividades que fazemos na academia e etc. Como te falei, esse mês o professor lá da academia, me passou essa sequência de exercícios:

A: Agachamento Sumô + Escalador - 4x15 + 30"
B: Glúteos com Apoio Extendido + Prancha - 3x15 + 30"



B: 
  + 



Dica #2

Toda segunda-feira, o Spotify te dá uma lista de músicas, que ele acredita q se encaixam no seu perfil. As vezes da certo, as vezes não. Semana passada o Spotify errou na maior parte do meu gosto musical, maaas acertou em uma música: JUST A FEELING, de um dos grupos que mais gosto: MAROON 5. Me apaixonei pela letra, pela música. 



Dica #3

Que fique claro, sou menina, hahahhahaha, mas como vc mesma diz, as vezes pareço menino. E aprendi algo esse final de semana, que vale a pena: Instalei gás no fogão!!!! Noooossssaaa, vc não tem ideia de como é fácil. E não tem nenhum bicho de 10 cabeças não. Dá pra fazer sim! Tem que ser mega cuidadosa, aí vão as etapas:

A: Encaixei a mangueira do botijão no fogão, essa etapa envolve muita segurança, pois deve-se evitar vazamento, para isso tem que se fazer o teste da espuma de sabão, se borbulhar a espuma, tem vazamento. No meu caso, não teve vazamento.

B: Ligar no fogão na tomada. Voilà!!! O fogão funcionou!!!!



De DÉBORA para CYBELI

Na hora que eu vi essa ideia de dar dicas para um amigo ou amiga, eu já pensei na Cy. Somos amigas há 10 anos, temos muitas experiências juntas. Ela sabe tudo o que gosto, o que detesto e o que não faço por preguiça mesmo rsrs...
E ela vive conversando comigo sobre o blog, porque ela sabe o quanto esse espaço é importante para mim. Super me apoia, me ouve com toda paciência e quando eu vim com essa sugestão, não foi diferente.
Estou mega animada com esses posts semanais, porque eu tenho certeza que ela vai trazer coisas bem interessantes para mim, e algumas eu arrisco dizer que seriam curiosas...


Dica #1

Eu não sou fã de rock! Maaaas tem uma banda que me conquistou há uns 10 anos: Red Hot Chili Peppers! Os caras são bons mesmo!!!
Eles lançaram um cd novo, o The Getaway. E não é aquele cd que a gente ouve umas 3 faixas e o resto já era... não! Esse cd é inteiro bom! Cada hora escuto uma música e falo: gostei dessa também!
Enfim, o trabalho deles tá excelente. Vale a pena escutar!!!
Essa é a capa:

                                        



Dica #2

Tem um aplicativo chamado Duolingo. É muito bom para aprender um idioma novo.
Você treina tudo: escrita, leitura, ouvido...
E só passa para o próximo nível, se de fato completou tudo certinho!
Essa é a carinha dele!

                                           

Dica #3

O livro que marcou a minha vida, e eu não li, eu devorei! Comer, Rezar, Amar escrito por Elizabeth Gilbert.
Às vezes estamos num emprego que não traz felicidade, ou um relacionamento que traz mais sofrimento que alegria, mas o medo do novo, o medo de mudar, acaba nos impedindo de tomar uma decisão e sair disso. E esse livro trata exatamente disso!
A autora resolve viver! Enfrentar os medos e iniciar uma nova vida.
Amei tanto a leitura! Até hoje não consegui encontrar outro livro que me envolvesse tanto.




                                               
Beijos e boa semana!!!
                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário