quinta-feira, 7 de julho de 2016

Textos

Ontem eu estava assistindo pela milésima vez, um dos capítulos de uma das temporadas do seriado que mais amo na vida: Sex and the City.
E eu fiquei pensando, né... Eu o descobri há uns 12 anos, e até hoje encontro algo diferente quando assisto... Porque realmente tudo que assistimos ou lemos, tem relação com o momento que vivemos, com experiências que passamos, e acabamos tendo um novo olhar pra cada coisa.
Antes eu prestava mais atenção nas roupas delas, nos lugares que iam, até porque era sonho conhecer NY city. 
Hoje eu já presto mais atenção nos relacionamentos que as personagens estavam vivendo, os sentimentos que elas tentam transmitir, enfim... Acho que cresci rsrs...
Mas tem uma coisa que não mudou: o sonho da vida de trabalhar produzindo textos! Fazer dinheiro com textos!! Genteeeeee, como eu gostaria que isso acontecesse. Imaginem?! A Carrie Bradshaw marronzê?! rsrsrs 
Mas para isso eu preciso vencer o meu medo, e passar para a telinha do computador as minhas ideias. Eu amo escrever, e vivo com a cabeça cheia de ideias (eu penso demaais da conta), mas a vergonha fala mais alto na maioria das vezes, e eu acabo desistindo de colocar o texto aqui no blog.
Eu estava até comentando com a minha amiga Cybeli, que eu gostaria de não só falar de moda, mas também falar da vida! Usar esse espaço aqui para expor mais as minhas ideias.
Prometo que vou tentar fazer isso mais vezes (essa promessa é para que vos escreve mesmo, eu rs), e quem sabe o sonho não torna-se realidade, né?

Se puderem me ajudar, deixem nos comentários sugestões do que gostariam de ler, seja sobre a vida, sobre moda... Assim fica mais empolgante sentar para escrever!


Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário