terça-feira, 30 de agosto de 2016

E aí, será que ela acertou?

Olá!!

Tudo bem, pessoas?
Hoje eu estou super feliz! Estava conversando com a minha mãe, e ela disse que vendeu todos as minhas bolsinhas! Ebaaaaaa!!! Os cachecóis eram encomendas, mas as bolsinhas foram um teste que deu certo, graças a Deus!!!
Agora estou pensando no que mais eu posso fazer... Estou com umas ideias, e logo mais eu trago aqui pra vocês me falarem  o que acham! Mas, aceito sugestões, deixem nos comentários algo que seria interessante para vocês.
Fora isso, outra novidade boa é que, graças a Deus, minha permissão para trabalhar foi aprovada!!! Vivaaaaa!!! Eu acompanho o caso online, e também recebi uma carta com a aprovação. Agora falta receber o cartão, né!!! Não vejo a hora de tê-lo em mãos!

Enquaaaaaaaaanto isso, eu estou aplicando meus conhecimentos do curso de consultoria de imagem e estilo. Minha amiga Cybeli acreditou em mim, e deixou eu fazer o trabalho com ela. Levou algumas semanas, mas o resultado ficou bom (pelo menos ela disse que gostou, né rsrs).

Hoje ela criou um look seguindo as minhas dicas. Mas eu quero a ajuda de vocês!!

Vamos lá:

- Essa é a foto do look dela, sem filtro, sem nada! Na real mesmo!


                                

A minha orientação foi baseada no corpo dela e no que ela buscava: praticidade, conforto e um estilo romântico. Ela quer evitar saltos, e usar mais saias e vestidos também.

O look foi criado seguindo algumas dessas dicas:

- Saias:  Para o teu corpo o ideal são saias retas ou com um leve godê ou com corte A. E o comprimento médio na altura do joelho ou um pouco acima.

- Sapatilhas: Cores e modelos diversos.

- Estilo Romântico: Roupas mais delicadas, itens como rendas são bem vindos. Calçados com linhas arredondadas e maquiagem leve e natural.


Agora entra a ajuda de vocês! De acordo com as dicas que eu passei pra ela, você acham que ela acertou no look? Comentem, deixem a opinião!!!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário