sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Nome do pequeno

Um mês depois do último post, finalmente, consegui escrever.
As últimas semanas foram bem corridas. Arrumamos o quarto do bbzinho, e com isso tive outras atividades pela casa, misericórdia!!! Teve dia que deu desespero, de tanta bagunça! Ainda mais considerando que sou meio maluca com essa coisa de organização, né... Marido fala que não sou normal rsrs, mas como tenho duas amigas (Cybeli e Vivian) que me entendem perfeitamente, eu não me sinto tão alienígena assim.

Enfim, graças a Deus organizamos tudo, o quarto ficou lindo e a casa também ficou limpinha e bem organizada! Até a árvore de natal eu já montei!
Essa última semana tiramos uma folga, e passamos fora de casa. Visitamos os pais dele, e foi um passeio muito gostoso. Eles moram no interior! 
Tivemos duas reuniões familiares para o thanksgiving e aproveitamos a oportunidade para ir até Nashville. Eu ainda não conhecia a cidade, e já que fica perto da casa dos sogritos, demos um pulo lá.
Mas vamos ao que interessa!! Revelação do nomeeeeeeeee!!!!
Na sexta-feira passada tivemos consulta com a obstetra, e foi realizado o ultrassom morfológico. Graças a Deus ele está ótimo! Fiquei muito agradecida por essa benção! E também foi aí que confirmamos o sexo com 100% de certeza.
Tínhamos alguns nomes em mente, sabíamos que seria um nome bíblico, mas marido queria pensar mais para decidir, e como eu sou muuuuuuito legal rsrs, eu deixei ele pensar um pouco.
E o nome do nosso pequeno será Noah! Lindo né, gente rsrs?
E aqui nos EUA é comum e importante a criança ter um nome do meio, que não é sobrenome, é nome messssmooo!!! Então ele será Noah Francisco. Uma homenagem ao meu papito lindo! 
Na verdade, antes mesmo de ficar grávida, marido disse ao meu pai que faria isso, caso um dia tivéssemos um little boy. Eu fiquei mega feliz porque foi ideia dele, fruto da abençoada relação que existe entre eles dois. E para mim é fantástico ter o nome do meu pai no meu filho!

Essa semana vou fazer um vídeo mostrando algumas coisinhas que já temos... uns presentinhos!!!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário