segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Presentinhos e primeiras compras

Olá!!!
Tudo bem com vocês?
Conforme eu prometi no último post, hoje venho mostrar os presentinhos que ganhamos para o Noah, e algumas poucas coisas que comprei!
Graças a Deus a parte pesada do quartinho está pronto: pintura e carpete. Só faltam mais 2 macaquinhos que quero colocar na cômoda maior, e um cestinho para colocar na cômoda menor. E pensamos  também num mural para colocar fotos.
O chá de bebê deve acontecer em março. A mãe dele está organizando. Acho que já falei antes, mas aqui nos EUA o chá é oferecido pela família ou amigas. A mãe só vai para abrir os presentes. A decoração e comida são oferecidas por quem organiza. Achei diferente no começo, mas já estou gostando da ideia rsrs.
Então até março a gente não pretende comprar mais roupinhas ou itens pequenos, vamos esperar o chá e depois ver o que faltou. No começo do ano vamos em busca do carrinho e do berço, que são itens grandes e importantes.
Enquanto isso, mostro aqui o que já temos!

1. Travesseiro para amamentar: 
Esse foi o primeiro presente! Uma surpresa, porque eu estava bem no comecinho da gravidez, e a minha amiga Alessandra, que também mora aqui nos EUA, me presenteou com esse travesseiro!
Eu amei da alma!!! Naquela mesma semana, a Sophia Alckmin postou uma foto no instagram dela usando esse travesseiro para amamentar, e eu achei fantástico. E aí quando a Alessandra me deu, eu nem acreditei! Fiquei muito feliz!



2. Jardineira jeans:
Amo essa peça de roupa para meninos, é a minha favorita! Eu brincava que vestiria meu bebê assim, caso tivesse um menino. Então já comprei logo três para garantir rsrs.



3. Bodies e calça:
Como marido prestou serviço militar, ele queria uma peça camuflada. Daí encontrei numa loja essa calça que ainda tem o macaquinho! Perfeito, tive que comprar! E vinha os bodies também.




4. Cheirinho para dormir:
Esse foi um presente da Sharon, a primeira amizade que fiz aqui. Ela me convidou para irmos em lojas ver coisas de bebê para ter ideia do que pedir no chá, e comprou esse cheirinho pra ele. Ameeeei da alma também, né... Ainda mais sendo um macaquinho!




5. Livro:
Esse eu comprei na Dollar Tree. Uma loja onde tudo, tudo mesmo custa $1. Como tem a história da arca de Noé, eu quis comprar para deixar no quarto e ler para ele.




6. Tênis:

Esse é presente da minha amiga Cybeli. A gente ainda nem sabia o sexo, mas ela já falava que seria menino (coisa de amiga rs), e comprou esse all star azul! Ameeei muito!!!



7. Macaquinhos para cortina:
Esses eu achei no site da Amazon aqui. Era exatamente o que eu buscava! Deixou o quarto muito mais fofo!


8. Macaquinho para decorar:
Esse aqui marido comprou de surpresa rsrs. Achei engraçadinho.




9. Pijaminha:
Fiquei encantada com esse pijaminha. Olhem o detalhe nos pézinhos, que fofura! Tive que comprar também rsrs.



10. Xale:
Presente da minha amiga Vivian. Esse ela usou nos dois filhos dela, e disse que ainda tinha guardado. Perguntou se eu queria, e óbvio que eu aceitei! Senti-me mega especial!! (Ela também acertou o sexo do baby!).




11. Body + Mordedor:
Esses dois foram presentinhos da vó americana! Eu comentei com ela que escolhemos o tema de macaquinhos, e enquanto estávamos lá de férias, ela comprou esse body e o mordedor! Lindinhos!!!


 


12. Enfeite para árvore de Natal:
Mais um presente da Alessandra! Olhem que graça!! Muito cuidadoso da parte dela.




13. Macaco gigante:
Esse aqui foi ideia de marido! Ele foi numa loja, viu e voltamos no dia seguinte para comprar. Por enquanto ele está na cama para visitas. Vamos ver depois onde vamos colocar.




14. Primeiros presentes da vó brasileira:
Finalmente minha mãe comprou presentinhos para o Noah!!! Eu já tinha falado que ela estava muito devagar rsrs.
Amei tudo! O primeiro parece de mini homem, o segundo vai mostrar as perninhas e bracinhos no verão! E as últimas são as tradicionais calças para bebezinhos.




É isso, gente!!
Quero aproveitar para agradecer mais uma vez todos os presentinhos. Tanto das amigas que estão aqui perto, e as que mesmo longe, estão pensando em mim!

Tenho postado esses detalhes aqui no blog, assim vocês (família e amigas) podem compartilhar um pouco desse momento comigo.

Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário