terça-feira, 23 de maio de 2017

Hospital

Oi gente!!!
Tudo bem?
Então, conforme prometido no último post e no vídeo, hoje venho com fotos do hospital.
Como falei no vídeo, eu entrei em trabalho de parto na quinta pela manhã. Daí voltei para casa, e a bolsa só estourou mesmo a noite.
Mas nessa primeira vez que fomos ao hospital, a dor estava bem de boas ainda e nisso fizemos algumas fotos da sala de parto.

Eu sempre imaginei que seria um ambiente assustador rsrs Mas por fim é como um quarto. Eles disseram que se fosse cesariana, seria numa sala cirúrgica, daí penso que seja bem diferente. Mas no meu caso, o trabalho foi realizado nesse lugar.


- As telas onde as enfermeiras controlam a mãe e o bebê:



 - Essa é a cama, e na hora do parto eles adaptam para as pernas. No cantinho esquerdo da imagem é onde eles colocam o bebê para fazer a limpeza, checar se está tudo certo.




 - Nessa foto dá pra ver melhor o cantinho do bebê. Tem uma lanterna bem forte que fica acesa enquanto cuidam dele.




Na manhã de sexta, depois de todo sofrimento, o nosso médico chegou! E com a permissão dele, tiramos mais fotos!!!

- Aqui eu já estava preparada na posição rsrs Só aguardando a ordem dele para começar a empurrar o moleque!!!



- Eu tinha até esquecido dessa foto rsrs Não lembrava mais dessa máscara.



- Aqui ele estava naquele cantinho que mostrei em fotos anteriores. Tadinho do bichinho, nessa hora ele devia estar pensando: Meu Deus, tava tão bão dentro da mamãe rsrs
Detalhe: Que pé gigante é esse?! rsrs



- Essa não precisa de legenda, né rsrs




Eu gostaria de escrever mais aqui. Tenho muita coisa para contar sobre estar em casa com o bebê pequeno. Todos os sentimentos de quando cheguei do hospital me sentindo ridícula, dolorida... Mas ao mesmo tempo encantada com o meu pacotinho!
Duro é que mesmo com  a ajuda de mammys poderosa, esses primeiros dias são bem intensos. E quando temos uma brecha, a gente quer limpar a casa e organizar as coisas. As pessoas falam que eu deveria dormir junto com ele, mas eu não consigo. Esse meu sério problema de organização não permite que eu descanse rsrsrs O que tem resultado em olheiras horrorosas!
Mas minha mãe tá na minha cola para que eu continue escrevendo aqui! Então eu vou tentar criar uma rotina, separar um horário para dedicar um tempinho para o blog.

Por hoje é isso!!!

Beijos

Obs.; As fotos foram feitas no Baptist Memorial Hospital for Women.

Nenhum comentário:

Postar um comentário