quarta-feira, 26 de julho de 2017

Triângulo amoroso



Hoje contei de você para ele. Assumi que estou apaixonada por outro homem. Vou te contar como foi isso.
Eu disse que nós dois passamos muito tempo juntos, e que estou achando uma delícia ter a tua companhia todos os dias. E que nem me vejo vivendo de outra forma. Falei o quão grande é o meu amor, que chega dói no coração.
Contei que a cada dia você me surpreende com uma novidade, e isso é o que torna a nossa relação cada dia mais divertida. 
Daí ele perguntou se eu não me sinto cansada, afinal, você exige muita atenção. Mas eu disse que não, e que por mais que o cansaço tome conta em alguns momentos, a felicidade de tê-lo na minha vida é muito maior.
Ele comentou que havia observado algumas mudanças em mim, como por exemplo a emoção que agora vive à flor da pele. Eu não chorava nem com os mais lindos filmes, e agora até uma borboleta no caminho arranca lágrimas. Disse também que estou mais bonita, mas isso eu já não posso afirmar, apesar que minha mãe diz que, quando estamos felizes, ficamos mais bonitos!
Enfim, tudo mudou desde a sua chegada.
E você deve estar se perguntando como ele recebeu toda essa declaração tão bem assim, né? E eu já vou te explicar.
O fato é que você também mudou a vida dele para melhor. E hoje nós dois acordamos mais felizes pois temos a nossa maior razão de viver: você, meu amor!
E por falar em acordar, como é gostoso amanhecer e ver teu rostinho lindo, teu sorriso, teus olhinhos! Que benção maravilhosa. Deus foi generoso demais quando nos presenteou com a tua vida.
Meu filho, hoje você ainda não pode ler, e nem tem ideia de tudo que estamos vivendo juntos. Mas tenha certeza de uma coisa: você é a maior alegria das nossas vidas!
Nunca imaginei que viver um triângulo amoroso fosse assim tão incrível! Ah se eu soubesse, teria começado essa nossa história de amor há muito mais tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário